segunda-feira, 14 de junho de 2010


O Fã Club Nx Zero Familia nasceu no dia 06 de dezembro de 2009 e hoje e conhecido por fãs de NX ZERO me orgulho muito de ser dona desse fã club,pois fã club não e para qualquer um..por que de cuidar para ser reconhecido pela banda a quem o fã club se destina...

Ter o FÃ CLUB NX ZERO FAMILIA me abriu muitas portas e uma delas e que eu conheci varias pessoas uma delas e a moderadora do fã club,mais tambem conheci varios fã clubes que hoje eu amo muito..

Ser da FAMILIA NX ZERO e ter orgulho...e dizer EU AMO O NX ZERO..e ajudar a familia em que passa a maior parte do tempo falando só de 5 pessoas e de uma banda chamada NX ZERO.


6 LETRAS
5 NOMES
E UM AMOR SE RESUME EM NX ZERO

FAMILIA NX ZERO SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diego

Diego